Para criar o seu próprio grupo, você tem que ser um membro do HC. Custa 10 créditos criar um grupo de Habbo, e como o proprietário do Grupo que você é capaz de decidir algumas coisas diferentes - nós falaremos sobre isso em breve.
Para adquirir um Grupo Habbo, escolha suas cores grupo e personalizar o seu emblema, você precisa ir para o ícone da loja na parte inferior na barra de ferramentas, e vá para 'Grupos Habbo' no menu do lado do Shop.
Grupos Habbo
Depois que você disse que você quer comprar um Grupo Habbo, você será solicitado a dar um nome e uma descrição para seu grupo. Estes são ambos muito importante - quase tão importante como o emblema do grupo - como é como o seu grupo vai aparecer para potenciais membros Habbo grupo!
Grupos HabboOutra parte muito importante da criação do grupo é escolher o Homeroom. Depois de ter escolhido este e configurar o grupo, você não é capaz de mudar o Homeroom, por isso é absolutamente vital que você escolher o caminho certo. Aconselhamo-lo criar um Homeroom inteiramente novo, de modo que você tem uma lousa em branco para começar. Você não tem sequer para permitir às pessoas para se juntar ao grupo até que você tenha totalmente concluída a Homeroom - portanto, certifique-se de acertar :)
Nas próximas duas etapas, você vai ser capaz de personalizar tanto o esquema de cores do seu grupo e emblema do grupo. Lembre-se, você sempre pode voltar a alterar o esquema de cores do emblema e depois que você criou o grupo. Mas, você deve se lembrar que, se você decidir fazer isso, os Habbos que já fazem parte do seu grupo pode concordar com as alterações, e alguns podem não reconhecer o novo emblema Grupo também. Há muitas coisas que você deve considerar quando executando um Grupo Habbo sucesso!
Gerenciamento do grupo
Uma vez que você fez o seu Grupo Habbo, você vai querer ser capaz de gerenciá-lo para ter certeza que é tão fácil para entrar e participar como possível!
Para gerenciar seu grupo, vá para o Homeroom e clique no botão "Gerenciar" no lado direito da tela.
Isso fará com que uma outra janela, onde você é capaz de modificar crachá, esquema de cores, nome e descrição do grupo.
Mas, mais importante, este é o lugar onde você pode alterar as configurações de acesso do grupo, e é também onde você pode alterar qual dos membros do grupo têm direitos de administrador.
Administradores são capazes de modificar a forma como o Homeroom parece - ou seja, eles são capazes de "decorar" o Homeroom. Para fazer com que os membros do grupo existentes em admins, você tem  que clicar no link "Members 'abaixo do emblema.
Grupos Habbo
Para se tornar um administrador, Habbos primeiro deve participar do seu grupo. Uma vez que eles se juntaram e você aceitou o seu pedido de adesão, você pode dar-lhes direitos de administração muito facilmente. Ver abaixo:
Grupos Habbo
Para alterar o tipo de grupo, e os Direitos do Grupo, você tem que ir para o ecrã "Gerir grupos", e clique no 'Guia Configurações ". De lá, você pode decidir se o grupo está fechado, aberto, ou é um grupo 'pedido de adesão'.
Você também pode decidir se os membros do grupo ALL pode decorar o Homeroom, ou apenas os Administradores.
Grupos Habbo
Para uma muito mais em profundidade frequentes perguntas estilo Habbo Grupos guia, váaqui.